Tributo ao eterno Madman, Ozzy Osbourne

No dia 22 de julho de 2025, o mundo foi impactado com a notícia da partida do Pai do Heavy Metal. Nesta data, Ozzy Osbourne fazia sua passagem após anos de total dedicação e amor ao rock’n roll e muitas maluquices na história da sua vida.

A partida de Ozzy, assim com a sua vida, ocorreu da maneira nada mais, nada menos, sob os holofotes dos fãs, já que foi há duas semanas após realizar um show memorável de despedida para mais de 40 mil pessoas no estádio do Aston Villa, seu time de coração, localizado na sua cidade natal, em Birmingham (Inglaterra). Além do espatáculo no estádio, mais de 5 milhões de fãs acompanharam o evento via streaming ao vivo.

Com uma vida realmente vivida e, muitas vezes, acima do limite como um Crazy Train, reunimos alguns textos de homenagem ao Madman em que os escritores demonstraram o quanto ele foi especial em suas vidas, assim como para muitas outras pessoas que puderam acompanhar a sua trajetória no universo rock’n roll.

A despedida é uma tristeza, claro. Mas, ao invés de levar esse sentimento como principal, manter viva em nossas mentes e corações a alegria das lembranças do que as pessoas queridas fizeram e fazem parte das nossas vidas é muito mais importante. E esses textos trazem um pouco das boas sensações que o Ozzy nos porporcionou, tanto pelas suas atitudes rock’n roll, como nas suas lendárias músicas que fizeram milhões de pessoas curtir, e muito.

Confira o textos de tributo ao Ozzy Osbourne que nos presenteou com muito rock’n roll!

Ao meu amigo, John Michael Osbourne

Ozzy Osbourne: osmose, nostalgia e luto

Ozzy: a música como uma fuga

Publicar comentário